História do casal
Nossa história ❤️

Jéssica e Filipe sempre estiveram por perto, sem saber que seus caminhos estavam destinados a se entrelaçar. Moravam em cidades vizinhas e se encontravam ocasionalmente nos eventos da região — inclusive nos shows do "Pagode Do Sinal", banda da qual o Filipe fazia parte. No entanto, os planos de Deus sempre foram maiores e melhores que os deles e, com a sua sabedoria, esperou o tempo certo: esse momento chegou, finalmente, em agosto de 2018.

Na ocasião, Filipe convidou a Jéssica para um show da banda: ela aceitou e levou, junto com o sorriso, um tapete para emprestar a ele, o que se tornou o pretexto perfeito para que Filipe fosse falar com ela ao final do show. Foi então que ficaram pela primeira vez. Naquela noite, depois do primeiro beijo, talvez ainda não soubessem, mas estavam prestes a construir algo precioso: tijolo por tijolo, com paciência, companheirismo e um amor que só crescia com o tempo.

Em fevereiro de 2019 começaram a namorar, e viveram momentos intensos e felizes. Pouco tempo depois, porém, a vida trouxe novos desafios: Jéssica foi aprovada em um concurso público e teve que se mudar para São Paulo, enquanto Filipe continuava em Ouro Preto.

A distância de 642 quilômetros separava os corpos, mas nunca os corações. Foram tempos de saudade, superados por amor, coragem e inúmeras viagens para matarem a vontade de estar perto. Em março de 2020, a pandemia trouxe o inesperado: a possibilidade do trabalho remoto. E assim, Filipe passou a ficar mais tempo em São Paulo, buscando se fazer ainda mais presente na vida da Jéssica. Durante esse período, Filipe buscou novas oportunidades profissionais na cidade e, ao conseguir, com os sonhos cada vez mais alinhados, decidiram morar juntos em setembro de 2021. Ali descobriram a beleza dos pequenos gestos diários, da presença constante e do cuidado mútuo.

A certeza de que nasceram um para o outro e de que desejam construir uma família, os levou a dar mais um passo: o noivado, oficializado com emoção em uma viagem do casal em março de 2024, embaixo de um lindo cajueiro (árvore que simboliza vida, força e amor duradouro).

Agora, de mãos dadas, acreditando que o casamento será a celebração contínua de um sentimento puro e verdadeiro, desejam partilhar e celebrar com todos aqueles que amam, e que fizeram e fazem parte dessa história.

Estamos ansiosos e muito felizes com a chegada desse dia tão importante em nossas vidas.

"Deixê Lê Pau Quebrê".